Chegada de Jhon Arias é aprovada em rival do Cruzeiro na Série A

Sonho de consumo da diretoria do Cruzeiro, o meia colombiano Jhon Arias pode trocar o Fluminense por outro rival da Série A do Campeonato Brasileiro. As informações que chegam da imprensa de São Paulo são de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do jogador de 27 anos, que tem sido um dos destaques da seleção da Colômbia ao lado de James Rodríguez, Luis Días e companhia.

De acordo com o site Nosso Palmeiras, o atleta conta com a admiração da comissão técnico do português Abel Ferreira, que se mostrou entusiasmado com a possibilidade de trabalhar junto com o craque do Fluminense. Na atual temporada, o campeão da Copa Libertadores da América em 2023 soma 11 gols e sete assistências em 42 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras.

O problema para Cruzeiro e Palmeiras é que dificilmente Jhon Arias vai permanecer no futebol brasileiro. O colombiano recebeu ofertas do exterior, mais especificamente da Europa, na última janela de transferências e entrou em um acordo com a diretoria do Fluminense para ser negociado em janeiro. A principal oferta foi do Galatasaray, da Turquia.

Cruzeiro vê Jhon Arias entrar na mira de rival

“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, disse o presidente do Flu, Mario Bittencourt, no início do mês de outubro.

Comentários estão fechados.