Lanús se antecipa e consegue reforço antes de enfrentar o Cruzeiro
Adversário do Cruzeiro na semifinal da Copa Sul-Americana, o Lanús, da Argentina, segue reforçando o seu elenco de olho nos duelos contra a Raposa. Nos últimos dias, o time de Buenos Aires anunciou a contratação do experiente lateral-direito Leonardo Jara, de 33 anos, que vinha atuando pelo rival Vélez Sarsfield. De acordo com a imprensa do país, o contrato será válido apenas até dezembro de 2024.
O Lanús precisou ir ao mercado em busca de um novo recorço para a posição depois que o titular Nicolás Morgantini sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles. O jogador precisou passar por um procedimento cirúrgico e só terá condições de retornar aos gramados no ano que vem, o que fez com que a diretoria do clube fosse atraés de um substituto.
Leonardo Jara vai assinar contrato com o Lanús ainda nesta segunda-feira (7) e a expectativa é de que o lateral esteja à disposição da comissão técnica de Ricardo Zielinski para o primeiro confronto contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa Sul-Americana. A partida de ida será disputada no dia 23 de outubro, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a volta será no dia 30, também às 19h, na La Fortaleza, em Buenos Aires.
Lanús reforça o elenco antes de pegar o Cruzeiro
Nas últimas semanas, o elenco do Lanús já tinha sofrido algumas baixas importantes. Além de Nicolás Morgantini, o técnico Ricardo Zielinski sabe que não vai poder contar com outros dois importantes jogadores para a sequência da temporada por conta de lesões: o o zagueiro Ezequiel Muñoz e o meia Raúl Loaiza, ambos titulares da equipe.
Comentários estão fechados.