Rival do Cruzeiro recebe 3 péssimas notícias para a Sul-Americana
O Cruzeiro terá as próximas semanas para pensar apenas na Série A do Campeonato Brasileiro, mas vem sendo informado sobre os problemas que o Lanús tem passado na Argentina. Adversário na semifinal da Copa Sul-Americana, o time de Buenos Aires tem sofrido com um mau momento técnico e com alguns jogadores importantes lesionados, o que tem deixado o Departamento Médico cheio.
Nesta semana, o Lanús perdeu o lateral-direito Nicolás Morgantini após o jogador sofrer uma ruptura do tendão de Aquiles, precisando passar por cirurgia. O clube confirmou que o atleta vai perder o restante da temporada. A lesão aconteceu no empate por 0 a 0 com o Gimnasia na última segunda-feira (30) em partida válida pelo Campeonato Argentino.
Além do lateral, o técnico Frank Kudelka já tinha perdido outros dois jogadores por sérias lesões e que também vão ficar de fora do restante do ano. São eles: o zagueiro Ezequiel Muñoz, com ruptura no menisco do joelho esquerdo, e o meia Raúl Loaiza, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. A dupla sabe que não vai encarar o Cruzeiro na Copa Sul-Americana.
Rival do Cruzeiro sofre com desfalques na Argentina
Nos bastidores, as diretorias de Cruzeiro e Lanús estão em negociação para buscar um acordo da venda de ingressos para os dois jogos da semifinal. A ideia é que cada clube seja responsável por vender as entradas para seus próprios torcedores em ambos os confrontos. A partida de ida será no dia 23 de outubro, às 19h, no Mineirão, e a volta no dia 30 de outubro, também às 19h, na La Fortaleza.
Comentários estão fechados.