Éverton Ribeiro assinou contrato até o fim de 2025 para ganhar R$ 1,3 milhão mensal

Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro tomou uma decisão surpreendente na carreira no início deste ano. Depois de ter atuado com a camisa do Flamengo entre 2017 e 2023, o craque decidiu não aceitar a proposta de renovação do clube rubro-negro e ficou livre no mercado, acertando em janeiro à sua ida ao Bahia.

No time tricolor de Salvador, Éverton Ribeiro chegou com o status de grande reforço da temporada, tanto é que assinou um contrato até o fim de 2025 com um salário que chega na faixa de R$ 1,3 milhão por mês. Além disso, o ex-cruzeirense recebeu a camisa 10 da nova diretoria, que assumiu a SAF através do Grupo City, colocando um alto poder de investimento no Bahia.

Como já era de se esperar, Éverton Ribeiro vem mantendo o alto nível que demonstrou em toda a carreira. Muito querido pelos torcedores do Esquadrão de Aço, o meia já soma seis gols e nove assistências em 52 partidas na temporada. Apesar de estar com 35 anos de idade, o jogador é considerado um titular absoluto do técnico Rogério Ceni.

Meia Éverton Ribeiro tem salário de astro no Bahia

Com a camisa 10 às costas e a faixa de capitão no braço, Éverton Ribeiro conduz o Bahia no Campeonato Brasileiro e sonha em levar o time nordestino à Copa Libertadores da América do ano que vem. Enquanto isso, os torcedores do Cruzeiro ainda mantém vivo o desejo de ver o ídolo voltar à equipe de Belo Horizonte, mesmo que seja para encerrar a carreira nos próximos anos.

Comentários estão fechados.