Cruzeiro bate o martelo e define quando vai pagar time do Egito

O Cruzeiro sabe que possui uma dívida envolvendo Rodriguinho com o Pyramidis, do Egito. No entanto, o clube tomou uma decisão sobre o pagamento de 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões na cotação do momento) que precisa fazer.

Em suma, a gestão de Ronaldo Fenômeno decidiu que só irá realizar o pagamento, quando receber a intimação para quitar a dívida. Sabendo das punições que podem ser aplicadas em caso de não pagamento, o Cruzeiro pretende pagar.

Mas, enquanto a intimação não chegar, o clube vai resolvendo outros problemas mais urgentes. Em entrevista, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, revelou à Globo, que o pagamento depende da notificação da FIFA.

“A gente não consegue precisar a data exata que vão chegar os vencimentos de dívidas não pagas no passado. Essa do Rodriguinho não dá para precisar. A gente acredita que vai ser ainda este ano, certamente”, disse Gabriel Lima em entrevista à Rede Globo.

A atual gestão do Cruzeiro não é a responsável pelas dívidas do clube. Mas, ficou com a responsabilidade de pagar. Essa forma de abordar parece a mais interessante.

Outra forma inteligente, seria tentar negociar uma redução da dívida, com a oferta de que o valor seria pago mais rápido para as instituições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.