Bruno Rodrigues rasga elogios para Paulo Pezzolano
Um dos maiores destaques neste segundo turno do Cruzeiro na Série B do Brasileirão, Bruno Rodrigues, anunciado recentemente pelo clube estrelado, já parece ter se habituado bem ao estilo de jogo de Paulo Pezzolano. O jogador, aliás, rasgou elogios ao comandante celeste.
Bruno Rodrigues esteve por último no Famalicão, de Portugal, mas pode-se dizer que o seu grande momento da carreira foi pela Ponte Preta. De volta ao futebol brasileiro, o jogador assumiu a vaga de titular no time que Paulo Pezzolano pensou para o Cruzeiro.
Em entrevista recente à Itatiaia, Bruno Rodrigues não poupou adjetivos para Pezzolano e o comparou com o estilo de jogo dos técnicos portugueses. “Pezzolano se parece muito com o estilo dos treinadores de Portugal. Isso eu estou acostumado. O Campeonato Português é muito competitivo, então os treinadores portugueses são muito competitivos”, disse.
Bruno Rodrigues ainda relembrou sua chegada à Toca e ressaltou que Pezzolano é o tipo de treinador que quer extrair o máximo de seus atletas. “O Paulo é um treinador muito competente, é um cara que cobra muito para deixar o atleta dele de alto nível. Cobra para o atleta render os 90 minutos, 100 minutos se for preciso”, afirmou.
Por fim, o Bruno Rodrigues explicou um pouco das características de Pezzolano, que, para um atacante, são primordiais. “Estou gostando muito do professor. Os meus companheiros também demonstram isso dentro de campo. A nossa união, linha alta toda hora, pressão lá na frente pra conseguir a bola e fazer o gol. Agradeço demais a ele pela oportunidade”, completou.
A recíproca é verdadeira e Bruno Rodrigues agrada ao Cruzeiro
Bruno Rodrigues, apesar de ter pouco tempo na Toca da Raposa, já conquistou a confiança da torcida, de Ronaldo, que comentou sobre o atleta recentemente, e de Paulo Pezzolano. O comandante celeste, após a vitória sobre o Londrina, elogiou o estilo de jogo do atacante.
“Bruno veio preparado fisicamente. Tem características que nós gostamos, de intensidade, tem o um contra um ofensivo e ajuda muito a quebrar a linha. Na direita ele ganha profundidade, na esquerda corta mais para dentro. Ele vai ajudar muito a gente. É um corte similar ao Jajá, que estávamos treinando dentro de campo”, disse Pezzolano.
Com Bruno Rodrigues e Pezzolano, o Cruzeiro viaja para encarar o Grêmio. A partida, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, será realizada em Porto Alegre, no próximo domingo (21), às 16h.