Não bastasse Lucas Romero, Cruzeiro contratou outro jogador com apelido de “cachorro”
O Cruzeiro prometeu morder para conquistar títulos em 2024, vem fazendo grande primeiro turno de Brasileirão e fez grandes investimentos para bater de frente com os adversários. Tendo Lucas Romero, chamado de “El Perro” [O cachorro, em espanhol]” no elenco, a Raposa fechou a contratação de outro cachorro brigador da posição, que vai criar grande concorrência e promete dar trabalho.
Anunciado nesta segunda-feira (15) comprado vindo do Cerro Porteño, o volante Fabrízio Peralta, de 21 anos, possui o mesmo apelido de Lucas Romero. Com características semelhantes de possuírem muitas capacidade de marcação, a dupla garante proteção na frente da área e muita luta pelos resultados.
Fabrízio Peralta disse que o apelido foi dado pelos colegas do Cerro Porteño. “No Cerro Porteño, me chamavam de ‘El Perro’ por estar em todas as partes do campo, recuperando, jogando, dando o meu máximo sempre. O que mais me caracteriza é a atitude”, afirmou o volante em declaração.
“Estou muito feliz de chegar a um clube tão grande como o Cruzeiro. Com minha família, acompanhamos [o time] por todo esse tempo. Estou muito empenhado com o Cruzeiro. Foi um grande passo na minha carreira futebolística. Estou muito feliz de defender um grande clube do Brasil”, completou o volante celeste.
De acordo com informações, o Cruzeiro pagou 3 milhões de dólares (pouco mais de R$ 16 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta. O volante estava no Cerro desde 2022, mas ganhado destaque em 2024, onde já disputou 20 jogos e deu duas assistências.
Comentários estão fechados.