Cria do Cruzeiro classifica Furacão na Libertadores
O atacante revelado no Cruzeiro, Vitor Roque, marcou o gol da classificação do Furacão contra o Estudiantes, nessa quinta-feira (11), pela Copa Libertadores. Com esse gol, o atacante levou o time paranaense as semifinais do torneio, e agora irão enfrentar o Palmeiras.
“A Libertadores é uma obsessão, assim como a Copa do Brasil, o Brasileirão. Temos que brigar por todas elas. É um objetivo do nosso grupo”, disse Roque, em entrevista, após ter sido escolhido o melhor em campo.
Saída conturbada da Raposa
Vitor Roque teve uma saída bem conturbada do Cruzeiro. Em abril desse ano, o Athletico-PR pagou a multa rescisória no valor de R$24 milhões e fechou com o atacante. O Cruzeiro tenta um valor maior na justiça, por ter alegado reajuste no salário do jogador, e por consequência, aumento da multa.
O empresário do jogador, André Cury, cutucou a direção do Cruzeiro. “Abandonado pela atual gestão, o atleta aceitou a proposta salarial ofertada pelo Athletico Paranaense, que veio a desaguar na rescisão unilateral do contrato, cuja decisão foi comunicada ao Cruzeiro em 10 de abril”.
André Cury também emitiu uma nota:
“A conduta omissa da diretoria do Cruzeiro em relação ao Atleta com o constante descaso na oferta de salários apresentados somado ainda, a absurda imposição para a Celebração intempestiva de um novo Contrato Especial de Trabalho quando havia contrato vigente gerou a insatisfação no Atleta e culminou na rescisão unilateral de contrato, ou seja o simples fato da clausula indenizatória ser estipulada em um valor abaixo do valor de mercado do atleta não representa culpa do Atleta e muito menos de seus representantes e sim, demonstrou amadorismo na gestão e ausência de profissionalismo necessário para gerir um Clube grandeza e com a história do Cruzeiro”.