Eita! Cruzeiro não podia mais esperar e gerou problema em casamento de reforço
O Cruzeiro está fazendo grandes contratações desde a chegada de Pedro Lourenço ao comando da SAF, aplicou urgência na chegada dos reforços para dar a maior qualidade possível ao técnico Fernando Seabra e gerou problemão matrimonial. Recém casado, o volante Matheus Henrique precisou adiou a lua de mel para se apresentar na Toca da Raposa.
Comprado junto a Sassuolo, da Itália, o jogador de 26 anos retorna ao futebol brasileiro após três anos, quando foi destaque no Grêmio. Em entrevista coletiva de apresentação, Matheus Henrique revelou conversa com Alexandre Mattos na época das negociações, onde se fosse fechado, teria que adiar viagem com a esposa para dezembro.
“Casei num sábado, a gente na terça estava viajando para Itália. Ele (Alexandre Mattos) falou que vai ficar para dezembro. Aí eu falei: ‘se você resolver lá (na Itália), vai ficar para dezembro”, disse o volante.
Comprado por quase R$ 35 milhões, Matheus Henrique veio da Sassuolo, da Itália, e foi apresentado nesta segunda (8), onde foi revelado aos torcedores que vai usar a camisa 97, número em alusão ao nascimento do jogador. O atleta foi comprado por 6 milhões de euros (R$ 34,9 milhões) e assinou contrato até junho de 2029.
“No primeiro ano, no futebol italiano, foi novidade. Fiz gols em grandes clubes. NO segundo ano, a mesma coisa. Hoje, na terceira semana, está me despertando algo do passado, que não vivia muito lá, porque o Sassuolo não tem uma torcida tão grande. Contra o Athletico-PR, estava arrepiado o tempo todo por causa da torcida. Lá a gente não tinha essa parte do torcedor, jogava quase sempre contra. Agora revivi isso do passado.”, finalizou o volante.
Comentários estão fechados.