Situação no Santos foi exposta e Kaio Jorge reagiu após chegar no Cruzeiro
Kaio Jorge foi apresentado oficialmente como o mais novo camisa 9 do Cruzeiro na última segunda-feira (24), em entrevista coletiva na Toca da Raposa. Ao certo, pode-se dizer que o atacante é um dos reforços mais aguardados pela torcida celeste, afinal de contas, no momento, o time não conta com nenhum atleta para ser a referência na área. Juan Dinenno e Rafa Silva estão lesionados.
O fato é que, durante a sua apresentação, Kaio Jorge foi questionado sobre a notificação que o Santos enviou à Juventus, da Itália, alegando preferência na hora de negociar a volta do atleta ao Brasil. O Peixe ameaçou entrar com um recurso na FIFA, mas desistiu.
Kaio Jorge abre o jogo sobre preferência do Santos
Kaio Jorge preferiu não entrar em detalhes dos bastidores e disse que sua atenção está no Cruzeiro. De acordo com o atleta, porém, em nenhum momento da tratativa ele foi avisado sobre a cláusula que daria prioridade ao Santos.
“Deixo essa burocracia para os advogados resolverem. O Cruzeiro, e a minha pessoa, não teve problema algum. Faltou um pouco de comunicação entre a Juventus e o Santos. Nossa parte está bem resolvida, estamos bem tranquilos. Tomara que resolva logo para darmos prosseguimento ao trabalho”, disse.
Kaio Jorge ainda se mostrou bastante entusiasmado para vestir a camisa 9 do Cruzeiro. Aliás, partiu do atacante o pedido para assumir a numeração, que pertencia a Juan Dinenno. De acordo com o atleta, não houve qualquer imbróglio nos bastidores e tudo foi resolvido naturalmente.
Ainda em tempo, cumpre destacar que Kaio Jorge só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. Juan Dinenno, por sua vez, ficará fora de combate por mais tempo. Ao que tudo indica, ele voltará a campo apenas no mês de agosto.
Comentários estão fechados.