Decisão de Eduardo Coudet relacionada a Wesley nos deixou sem palavras

Bastou deixar o Cruzeiro para Wesley deslanchar no futebol. Sob o comando de Eduardo Coudet, no Internacional, o atacante tem sido o grande destaque do time na temporada. Para se ter uma ideia, ele precisou apenas de 11 jogos com a camisa do Colorado para chegar a marca de quatro gols, a mesma quantidade que fez durante toda a temporada passada pela Raposa

Não custa lembrar que Wesley deixou a Toca da Raposa contestado pelo baixo rendimento. Ao todo, fez 42 jogos com a camisa celeste e, como mencionado, marcou apenas quatro gols. O jogador chegou ao clube com status de contratação mais cara da Era Ronaldo, vindo do Palmeiras, por cerca de R$ 16 milhões. 

Eduardo Coudet toma decisão e salva futebol de Wesley

A negociação com o Internacional aconteceu em fevereiro deste ano. Wesley fez a sua estreia no dia 25 de fevereiro, contra o Grêmio. O primeiro gol veio em 3 de março, no duelo contra o Juventude, ainda pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Em seguida, balançou as redes contra o Bahia, Palmeiras e, por último, diante do Delfin, pela Sul-Americana. 

Neste momento, pode-se cravar que Wesley é titular absoluto do Internacional e tem ganhado cada vez mais prestígio com Eduardo Coudet. 

Ainda em tempo, vale dizer que Wesley já tem data marcada para reecontrar o Cruzeiro no Mineirão. A Raposa receberá o Internacional no próximo dia 4 de maio, um sábado, às 21h, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. 

Antes disso, não custa lembrar que o Cruzeiro enfrentará o Vitória, também no Gigante da Pampulha. Este jogo acontecerá no domingo (28), às 16h, e será válido pela quarta rodada do torneio nacional.

Comentários estão fechados.