Chay explica como pode ajudar o Cruzeiro na Série B 2022

Apesar do empate entre Cruzeiro e Brusque no sábado (30), a torcida da Raposa parece ter ficado animada com a estreia do meia Chay, ex-Botafogo. Inclusive, após o jogo, ele falou sobre sua estreia e criticou o gramado do estádio Augusto Bauer.

“É um lugar difícil de jogar. O campo não ajuda um pouco. A gente tem um estilo de jogo de ficar com a bola, e isso dificultou um pouco para o Cruzeiro. No fim de tudo, foi um bom resultado. Se a gente não puder ganhar, a gente não perde e pontua. A gente continua na liderança”, disse.

O técnico Pezzolano elogiou a estreia do meia. “Foi muito bom, muito bom. Chay vai nos dar muito com a bola. Tem qualidade com bola, tem passe para gol, foi o que fez na última jogada quando quis tocar para o Bruno na segunda trave. Então, ele vai dar muito para a equipe. Vai conseguindo a intensidade que queremos, entendendo o que nós queremos, e vai fazer muito bem”, exaltou o uruguaio.

Pezzolano pede calma ao torcedor

Apesar de ter feito uma partida ruim diante do Brusque e quase ter perdido, Pezzolano pediu calma a torcida. Para ele, o segundo turno será bem mais difícil que o primeiro, pelo fato de todos os times entrarem com uma motivação a mais contra a Raposa.

“Hoje, o Cruzeiro é o primeiro, com uma vantagem grande. Então, todos os rivais vão chegar com essa marcação, com a faca entre os dentes, com tudo, porque querem vencer o Cruzeiro. Temos que saber jogar com essas equipes. Somamos um ponto, é seguir pensando no próximo jogo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.