Parcial da decisão entre Cruzeiro x Bahia vai te fazer cair da cadeira
A decisão, e assim será, entre Cruzeiro e Bahia terá casa cheia. A partida, que marca o início do segundo turno da Série B do Brasileirão, será realizada neste sábado, 23 de julho, às 16h, diretamente do gramado do Gigante da Pampulha. O clube mineiro pela competição ainda sequer perdeu pontos diante da sua torcida.
A sinergia entre torcida e time na atual temporada tem sido mesmo de causar espanto. Basta lembrar que, mesmo após perder o jogo de volta para o Fluminense, por 3 a 0, na Copa do Brasil, os mais de 58 mil torcedores se mantiveram a plenos pulmões para injetar ânimo no elenco, naturalmente abalado.
Quantos ingressos foram vendidos para o jogo do Cruzeiro?
Para dar sequência na boa fase como mandante pela Série B do Campeonato Brasileiro, e, nas palavras de Pezzolano, ‘continuar mandando no Mineirão’, o Cruzeiro contará, para o jogo deste sábado, com presença massiva da sua torcida.
De acordo com o último balanço divulgado pelo clube estrelado, até a noite desta quinta-feira, 21 de julho, já haviam sido comercializados mais de 40 mil ingressos. Com isso, pode-se esperar, novamente, um grande público, quiçá mais de 50 mil pessoas no Gigante da Pampulha.
A situação de Cruzeiro e Bahia
O duelo será de latejar o coração. Além de ser um confronto direto entre equipes que buscam o acesso à elite do futebol nacional, muito se foi dito, tanto da parte do Bahia quanto do Cruzeiro, para o jogo deste sábado, que será decidido em campo.
No campeonato, o Cruzeiro, apesar de vir de empate contra o CSA, é o líder isolado com 42 pontos, 14 de vantagem para o Tombense, primeiro clube fora do G4. Com uma vitória celeste, o clube mineiro abrirá contagem para garantir o acesso à Série A.
Já o Bahia, terceiro na tabela com 34 pontos, oito a menos do que o Cruzeiro, também vem de um empate pela competição. Mas, vale lembrar, que o Tricolor Baiano foi uma das três equipes que venceram a Raposa no primeiro turno da Série B.