Empresário de Boschilia bate o martelo e crava: Meia não vem para o Cruzeiro
O meia Boschilia, do Internacional, não irá ser jogador do Cruzeiro e o clube já busca outro jogador da posição. A informação foi dada pelo próprio empresário do jogador, Carlos Neto, em contato com a Rádio Itatiaia.
O jogador recebe cerca de R$400 mil de salário no clube gaúcho, e está muito acima do teto da gestão de Ronaldo. O Cruzeiro tentou um empréstimo até o fim do ano, com as equipes dividindo o salário do jogador, porém, a diretoria do Inter recusou.
O jornalista Samuel Venâncio, em seu canal no YouTube, tinha falado que o Internacional não ia dificultar o negócio com a raposa. “Um jogador que realmente não deve ficar no clube e tem contrato até o final do ano. Se for dentro da realidade financeira e com um projeto para o atleta, seria uma chance para uma retomada do grande futebol do jogador de 26 anos”, disse o setorista do Cruzeiro.
Na atual temporada, Boschilia fez 12 jogos (sendo 4 como titular), nenhum gol e três assistências. O jogador chegaria para uma posição carente da raposa, que tentou também, Ricardo Goulart, porém as divergências financeiras prevaleceram.
Reforço no BID
Para o jogo de sábado, contra o Bahia, o treinador Paulo Pezzolano ganhou uma ótima opção para montar o time. O atacante Bruno Rodrigues, recém-contratado, foi registrado no BID, e já está a disposição para a estreia.
Bruno, que pertence a Tombense, estava jogando no Famalicão, de Portugal, por empréstimo e não se firmou. Pelo clube português, o atacante anotou oito gols e quatro assistências em 40 jogos. Chega de empréstimo até o fim de 2023, para disputar uma possível primeira divisão.