Paulo Pezzolano manda recado para a torcida do Cruzeiro antes de decisão contra o Bahia

Pezzolano será desfalque do Cruzeiro para a próxima partida, diga-se, decisiva, diante do Bahia, terceiro colocado na tabela, no Mineirão. O comandante celeste foi expulso no jogo contra o CSA, após receber dois cartões amarelos. O lance gerou revolta e memes na internet. 

O confronto será realizado neste sábado, 23 de julho, a partir das 16h, no Gigante da Pampulha, que, certamente, receberá mais um grande público. De acordo com o último balanço divulgado pelo Cruzeiro, até agora, já foram vendidos mais de 35 mil ingressos.

Após uma rodada atípica, em que todos os quatro primeiros empataram, o jogo de abertura do returno da Série B do Brasileirão tem tudo para ganhar requintes de uma batalha medieval. Ambos os lados deste campo de guerra já revelaram a cólera de vencer. 

A resposta de Pezzolano

Invicto atuando como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro, ou melhor, sem sequer ter perdido pontos em casa na competição, o Cruzeiro terá pela frente um adversário direto no ataque à elite do futebol brasileiro. 

Inclusive, pode-se supor que, por conta deste duelo em vista, Pezzolano decidiu surpreender a todos e poupar grande parte dos jogadores na última partida, por exemplo, Edu, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Léo Pais.

O treinador aludiu para a sequência desgastante de jogos, que englobou, aliás, duas decisões contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Um fato positivo é que, após a partida diante do Bahia, o Cruzeiro terá dois jogos espaçados entre si por uma semana. 

Na saída do estádio do Rei Pelé, após o empate com o CSA, em 1 a 1, no jogo que pôs fim ao primeiro turno da competição, Paulo Pezzolano comentou sobre a próxima partida, da qual será desfalque em campo, e disse que o Cruzeiro terá que saber jogar uma ‘final’. 

“Agora teremos que saber contra o Bahia, jogar uma ‘final’. Eles querem ganhar na nossa casa, já falaram, assim, nós teremos que redobrar o esforço, e o Cruzeiro saber jogar esse jogo, para a gente continuar mandando no Mineirão, que é o mais importante”, assim falou Pezzolano. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.