Jogador do Cruzeiro não quis nem saber e comparou Larcamón a Pezzolano

O técnico Nicolás Larcamón foi contratado para o Cruzeiro no final de dezembro, está trabalhando no clube desde o começo de janeiro e ainda não estreou, mas já está recebendo elogios de jogadores. Com bons treinamentos, o treinador foi comparado com Paulo Pezzolano, que comandou a equipe em 2022, fez bom trabalho e conquistou a Série B daquela temporada.

Apresentado na Toca da Raposa nesta quinta-feira (18), o zagueiro Zé Ivaldo, que jogou no Cruzeiro em 2022 sob o comando de Pezzolano, comparou os dois treinadores e rasgou elogios. Chegando novamente ao clube, o zagueiro confessou estar com uma cabeça diferente para esse momento da carreira.

“Principalmente a cabeça. Minha cabeça está diferente este ano. Depois que fiquei afastado, mudou muito. Queria fazer algo diferente, porque estou em mais um clube grande. Queria começar tudo do zero. Contratei um preparador físico lá, e ele me ajudou bastante, por isso cheguei um pouco à frente dos companheiros no ano.”, disse o defensor.

Com tom de brincadeira, o zagueiro afirmou que os dois treinadores são parecidos. “É parecido. A comissão do Pezzolano tinha um preparado físico doido, e eu acho que agora é o mesmo. Não muda nada, só quer correr (risos).”, brincou Zé Ivaldo.

“Intensidade nos jogos não vai faltar, e o grupo está ficando muito bem. Acho que nas partidas que chegam, vamos disparar na frente, bem fisicamente.”, completou Zé Ivaldo, que foi contratado por pré-contrato após não renovar o vínculo com o Athlético-PR.

O Cruzeiro estreia na temporada de 2024 contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30.

Comentários estão fechados.