A verdade finalmente revelada: Dida é realmente pai de Mbappé?

Atualmente com 25 anos, o atacante francês Kylian Mbappe está jogando atualmente no Paris Saint Germain e teve o seu nome ligado ao ex-goleiro Dida, ídolo do Cruzeiro e da Seleção Brasileira. Nascido em dezembro de 1998, o jogador frequentemente apontado como filho do ex-goleiro, que estava no ano na França para a disputa da Copa do Mundo.

Por causa da semelhança física, os dois frequentemente são levados como pai e filho. Na época da gravidez de Mbappe, Dida estava na França pela Seleção Brasileira, que acabou perdendo a Copa para a França por 3 a 0 na grande final.

A lenda futebolística conta que, durante a Copa das Confederações de 1997, que também aconteceu na França, o goleiro Dida teria se relacionado com a mãe de Mbappé, dando origem ao craque da seleção francesa, nascido justamente no ano seguinte, em 1998. Podendo ser brasileiro, o craque poderia ser reforço da Seleção Brasileira.

A história sempre diverte a internet, mas não passa de uma lenda, já que a época das competições e do nascimento do jogador não coincidem. Mbappé não é filho de Dida, mas sim de Fayza Lamari com o camaronês Wilfried Mbappé.

Atualmente com 50 anos, Dida se aposentou do futebol em 2015, pelo Internacional. O ex-goleiro trabalha atualmente no Milan, na Itália, atuando como preparador de goleiros da equipe sub-17.

Cruzeiro em período de pré-temporada

O Cruzeiro está trabalhando ao longo das semanas de olho nas quatro competições de 2023. A equipe de Nicolás Larcamón estreia no Campeonato Mineiro no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, pela primeira rodada.

Comentários estão fechados.