Pedro estreia com a braçadeira de capitão no Cruzeiro

É natural que a torcida do Cruzeiro tenha voltado a sua atenção para o mercado da bola, já que a equipe celeste está prestes a iniciar a temporada regular de 2024. Aliás, vale lembrar que o elenco se reapresenta na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5).

Por outro lado, o ano já começou para os Crias da Toca. O Cruzeiro entrou em campo na tarde da última quinta-feira (4) e venceu o Capital-TO por 1 a 0. O tento celeste, diga-se, um golaço, foi marcado pelo meio-campista Gui Meira, de apenas 18 anos. 

Em resumo, o Cruzeiro poderia ter vencido a partida por um placar muito mais elástico. Além de duas bolas na trave, a equipe mineira desperdiçou um caminhão de gols. 

Pedro estreia no Cruzeiro com status de capitão

Grande promessa das categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro Pedrão fez a sua estreia no profissional ainda em 2022. O defensor tem contrato assinado com o clube até o final de 2025, mas vive o seu último ano na divisão de base. 

Na última quinta-feira, Pedrão foi titular e capitão do Cruzeiro, assim como havia feito no ano passado, quando levantou as taças de campeão do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil Sub-20. 

Ainda em tempo, cumpre destacar que o Cruzeiro voltará a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo domingo, 7 de janeiro, contra o Nova Mutum, do Mato Grosso. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos, acontecerá às 17h. A Raposa encerra a primeira fase na quarta-feira (10), às 17h15, contra o União Mogi. 

Comentários estão fechados.