Atlético acaba de lançar o Anelka 2.0
O Atlético-MG não cansa de passar vergonha e acabou de lançar o Anelka 2.0 e está perto de perde mais uma contratação que pode viralizar nas redes e fazer os torcedores do segundo time de Minas Gerais se envergonharem.
Em 2014, após ser campeão da Libertadores e ter Ronaldinho Gaúcho no time, o Atlético-MG anunciou a contratação de Anelka, lendário atacante francês que teve passagens por Paris Saint-Germain, Arsenal, Liverpool, Real Madrid e Chelsea, mas o jogador nunca chegou a vestir a camisa do maior rival do Cruzeiro.
A divulgação não aconteceu pelas redes oficiais do Galo, mas o presidente da época, Alexandre Kalil, fez a revelação pelo seu perfil pessoal no X, antigo Twitter. “Anelka é do Galo”, disse Kalil na época em publicação que até os dias atuais são motivo de risada entre os torcedores do Cruzeiro.
O meme, no entanto, pode está perto de ser repetido, já que o Galo quer contratar o atacante Roberto Firmino, que está de saída da Arábia Saudita após poucos meses. Por meio de comunicado oficial à imprensa, o Galo negou que esteja negociando com Firmino, que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira e é ídolo máximo do Liverpool, da Inglaterra.
“Todo o esforço do clube em trabalhar dentro dos limites orçamentários”, disse o Atlético-MG no comunicado à imprensa. Atualmente, Roberto Firmino recebe cerca de R$ 12 milhões por mês. Comandado por Felipão, o Atlético-MG está classificado para a Copa Libertadores de 2024.
Comentários estão fechados.