Atacante que deixou a defesa da Seleção Brasileira tonta se transforma em alvo do Cruzeiro
O Cruzeiro está feroz no mercado de transferências, não quer deixar nenhuma oportunidade passar e agora está de olho em atacante que acabou com a defesa da Seleção Brasileira em partida recente. Atualmente no futebol mexicano, Eduard Bello, do Mazatlán, e da Seleção Venezuelana, está no radar do Cabuloso após indicação do técnico Nicolás Larcamón.
De acordo com a jornalista Mac Reséndiz, da ESPN do México, o Cruzeiro está de olho na contratação do atacante venezuelano, que está no México desde 2021 e atua como ponta-direita. Na atual temporada Bello acumula 17 partidas e dois gols.
Eduard Bello teve grande atuação contra o Brasil, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no empate da Venezuela por 1 a 1, na Arena Pantanal, em outubro. Ele foi o autor do gol de bicicleta na reta final da partida.
Aos 28 anos, Bello foi revelado pelo Yaracuyanos, da Venezuela, em 2013, ganhando destaque pelo Carobobo. Antes de ir ao México, o jogador teve grande passagem pelo Antofagasta, do Chile, clube pelo qual atuou de 2018 a 2021. Em 110 partidas na equipe, fez 33 gols e deu 20 assistências.
Rafael Cabral continua no Cruzeiro para 2024
O goleiro Rafael Cabral, no clube desde o começo de 2022, foi sondado pelo Santos para ser o titular na posição na Série B desta temporada, mas optou por continuar no Cabuloso e explicou a escolha. Formado nas categorias de base do Peixe, o jogador foi campeão da Libertadores em 2011 com apenas 19 anos.
“Como foi exposto publicamente, realmente, nas minhas férias, logo no começo das férias, eu tive uma proposta (do Santos). Eu tive essa proposta que eu neguei no começo das férias e foi a proposta mais difícil. Já houve negociações que não deram certo, mas essa, com certeza, pra mim, foi a mais difícil”, afirmou Cabral.
Comentários estão fechados.