Atleta considerado ídolo do Cruzeiro virou as costas para o clube
O Cruzeiro nunca escondeu o desejo em ter Everton Ribeiro de volta. O meio-campista era um dos alvos da diretoria celeste para a temporada de 2024, mas a verdade é que nunca deu preferência ao clube mineiro.
Em um primeiro momento, Everton Ribeiro ainda sonhava com a renovação contratual com o Flamengo. A diretoria carioca fez de tudo para deixar claro que não contava com o atleta, ainda assim, o meia tentou até o último dia de contrato prorrogar o vínculo.
Durante essas tratativas entre Everton Ribeiro e Flamengo, o Cruzeiro sondou a situação e afirmou que, em caso de desacerto, gostaria de fazer uma proposta e negociar a volta do meia à Toca da Raposa.
Ex-Cruzeiro, Everton Ribeiro negou o clube duas vezes
A renovação não veio, o Cruzeiro não apresentou oficialmente a sua proposta, e Everton Ribeiro será mesmo jogador do Bahia nesta temporada, pelo menos é o que garantem as principais fontes do mercado da bola brasileiro.
O Bahia fez uma oferta avassaladora. De acordo com Venê Casagrande, são três anos de contrato, aumento de 30% do salário e, de quebra, a possibilidade de se tornar embaixador do Grupo City após pendurar as chuteiras.
É claro que Everton Ribeiro seria um grande reforço para o elenco do Cruzeiro em 2024. No entanto, vale destacar que o meio-campista nunca foi uma prioridade para a diretoria. Isso porque, no momento, o clube tem outras carências mais latentes.
Ainda em tempo, o Cruzeiro está prestes a anunciar a contratação de três reforços. A saber, o volante Lucas Romero, o atacante Juan Dinenno e o goleiro Léo Aragão. O elenco irá se apresentar na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5).
Comentários estão fechados.