Rafael Cabral responde proposta do Santos sem avisar ninguém
Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro em um momento delicado. O clube havia acabado de se despedir de Fábio e iniciava o primeiro ano sob a gestão de Ronaldo Fenômeno. Não à toa, o arqueiro celeste conviveu com certa desconfiança da torcida.
Contudo, logo ganhou credibilidade. Rafael Cabral foi um dos grandes nomes na campanha do acesso à Série A do Brasileirão e para a permanência do clube na elite nacional. Ainda que tenha sofrido com algumas críticas por parte da torcida.
Rafael Cabral fala demais e conta detalhes do projeto do Cruzeiro
O fato é que o Santos fez uma proposta para Rafael Cabral deixar o Cruzeiro e assumir a meta do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O goleiro celeste, contudo, recusou.
Em recente entrevista à Itatiaia, Rafael Cabral confessou que foi procurado pelo Santos ao final da última temporada. O goleiro agradeceu o convite, relembrou a história que construiu no Peixe, mas destacou que tem um propósito com a camisa celeste.
“Quando eu vim para o Cruzeiro, que era um momento muito parecido ao que o Santos está vivendo agora, e a proposta do projeto que me ofereceram foi algo maravilhoso em todos os aspectos, tanto o projeto esportivo mais o financeiro, mas como eu disse, sou grato ao Cruzeiro que confiou em mim no momento mais importante da história do clube”, disse.
Em seguida, Rafael Cabral revelou que, ao todo, a diretoria celeste lhe ofereceu um projeto válido por quatro temporadas. O goleiro está indo para o seu terceiro ano com as cores da camisa do Cruzeiro e não pretende deixar o clube antes disso.
Segundo o arqueiro, o ano de 2024 será especial para o Cruzeiro, que, após assegurar a permanência na elite nacional e ficar com uma vaga na Sul-Americana, tem tudo para ser mais competitivo.
Comentários estão fechados.