Atacante fala demais e se entrega: ele vai jogar no Cruzeiro em 2024

Não é segredo para ninguém que o maior problema do Cruzeiro na temporada passada foi com o setor ofensivo. Para se ter apenas uma ideia, Gilberto, anunciado para ser a grande referência no ataque, entregou apenas seis gols no ano e, inclusive, foi afastado do elenco por conta de sua postura no dia a dia na Toca da Raposa

Mesmo com contrato vigente até dezembro de 2024, Gilberto não faz parte dos planos do Cruzeiro. Tanto assim que o clube tem focado suas energias na busca por atacantes. Rafa Silva, por exemplo, voltou ao time mineiro.

Atacante confirma que está fechado com o Cruzeiro

O atacante Juan Dinenno ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Cruzeiro, mas será mesmo jogador da Raposa em 2024. O centroavante deixou o México na última sexta-feira (29), passou a virada do ano na Argentina e se desembarcará em Belo Horizonte nesta semana para se apresentar na Toca da Raposa. 

Em recente entrevista ao canal ‘Análisis Puma’, Dinenno não citou nominalmente o Cruzeiro, mas ressaltou a importância da sequência da carreira. “É um passo muito importante para mim, para minha carreira, para meu crescimento pessoal. O que tenho pela frente é algo muito grande, que me entusiasma. Estou feliz”, disse. 

Com a camisa do Pumas, do México, Dinenno fez história. Ao todo, foram 147 jogos e 60 gols marcados, tornando-se um dos maiores artilheiros do clube. A avaliação interna é que o atacante chega para ser titular no Cruzeiro. 

O elenco celeste se apresentará na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5). A tendência, claro, é que Juan Dinenno esteja ao lado do grupo para o primeiro trabalho sob o comando de Nicolas Larcamón, novo técnico do Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.