Recordista de jogos pelo Cruzeiro critica Ronaldo e sobra até para o Brasileirão
Não seria exagero dizer que Raul Plassmann é um dos maiores ídolos do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, é o quinto jogador que mais vezes entrou em campo para defender as cores da camisa celeste, sendo o segundo goleiro com mais partidas, atrás apenas de Fábio.
Aliás, foi Raul que trouxe a camisa amarela para a meta do Cruzeiro, eternizada por Fábio anos mais tarde. O fato é que o ex-goleiro soltou o verbo e fez fortes críticas à gestão da SAF e questionou até mesmo a qualidade do Brasileirão.
Ídolo do Cruzeiro detona Ronaldo em programa ao vivo
Em recente entrevista à Rádio 98, Raul Plassmann afirmou que o Cruzeiro Esporte Clube não existe mais, e que, na verdade, o único objetivo de Ronaldo é ganhar dinheiro e não conquistar títulos e escrever história.
“Você acha que o Ronaldo quer ser campeão mineiro? Quer ser campeão brasileiro? Quer ser campeão da Libertadores? É claro que quer, mas você acha que isso é fundamental para ele? Claro que não, ele quer é ganhar dinheiro, como qualquer um, até eu se for lá comprar o clube. E eles compram o clube sem pagar um tostão”, disparou.
Em seguida, Raul destacou que a história do Cruzeiro aos poucos será apagada pela nova gestão, que não existirá mais ídolos e que a prioridade será ganhar dinheiro.
“Não tem Raul, camisa amarela, não tem mais nada. Eu não significo absolutamente nada para a grande maioria da torcida cruzeirense, só porque eu disse o seguinte: aquele Cruzeiro que eu joguei ele acabou, e o torcedor acha que é o mesmo, não é”, disse.
Essa não foi a primeira fez que Raul Plassmann criticou a SAF de Ronaldo, Vale dizer que o ex-jogador é um dos credores do clube, com pouco mais de R$ 300 mil a receber do Cruzeiro. O nome do ex-goleiro está na lista de credores da Recuperação Judicial.
Comentários estão fechados.