Adeus? Cruzeiro age rápido em relação a permanência de Marlon
Marlon chegou ao Cruzeiro no início desta temporada e, em favor da verdade, ainda era um nome pouco conhecido entre os torcedores. Porém, não demorou para o lateral apresentar suas credenciais. Ao final do ano, foi um dos maiores destaques do Brasileirão.
Vale dizer que Marlon tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem. No entanto, após uma temporada de destaque, é natural que o jogador tenha sido sondado em outros clubes. A diretoria celeste tomou sua decisão.
Cruzeiro está disposto a vender Marlon
O Cruzeiro não descarta uma venda de Marlon na próxima janela de transferências. Porém, a diretoria celeste só aceitará abrir negociações por um valor considerável. Para se ter uma ideia, o jornalista Gabriel Sá revelou um interesse do São Paulo pelo lateral. O Cruzeiro, por sua vez, pediu “um valor inviável para o Tricolor”.
No Brasil, Internacional e Bahia também chegaram a sondar a situação de Marlon. Por ora, não há nenhuma proposta sobre a mesa e o desejo do lateral é seguir no Cruzeiro. A Raposa já recusou uma oferta de R$ 26 milhões pelo lateral.
Em recente entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Marlon destacou que o seu futuro está nas mãos do Cruzeiro e que entenderá se o clube quiser negociá-lo na próxima janela.
O fato é que, até que se diga o contrário, Marlon estará na reapresentação do Cruzeiro na Toca da Raposa, prevista para o dia 5 de janeiro. Aliás, caso siga no clube, o lateral deve se sentar com a diretoria para renovar seu contrato, já que o atual vínculo o permitiria assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de junho do ano que vem.
Comentários estão fechados.