R$ 320 milhões: terror do Atlético-MG está confirmado no Cruzeiro

Desde que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno passou a ter uma atenção especial com as categorias de base. Afinal de contas, sabe-se que é dali que virão grandes receitas futuras. 

Dessa vez, o Cruzeiro agiu rápido e decidiu renovar contrato com um jovem atacante que já é o terror do Atlético-MG. Trata-se de Ruan Índio, promissor atacante que se destacou na temporada por seu instinto goleador. 

Para se ter uma ideia, em maio deste ano, o Cruzeiro decidiu ampliar o vínculo com o atleta até 2026. O novo contrato, de quebra, prevê uma multa rescisória fixada em 60 milhões, ou seja, cerca de R$ 320 milhões para o mercado internacional

Cria do Cruzeiro, números de Ruan Índio contra o Atlético são assustadores

O jovem atacante, como dito, tem se mostrado um verdadeiro carrasco do rival. Em dois anos pelo time Sub-17 do Cruzeiro, Ruan Índio entrou em campo para encarar o Galo em seis ocasiões e marcou nove gols. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro está prestes a divulgar a lista de jogadores que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. Como fez no ano passado, a tendência é que o clube utilize atletas mais jovens, da faixa etária de Ruan Índio. 

Além disso, segundo Samuel Venâncio, o Cruzeiro estuda a possibilidade de utilizar a base no Campeonato Mineiro. A intenção é dar mais minutos aos jovens talentos e, por outro lado, mais tempo para o técnico Larcamón conhecer e trabalhar com o elenco para as competições mais importantes da temporada: Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Comentários estão fechados.