“Novo” Renato Augusto do Corinthians vira alvo Cruzeirense
O ano ainda não acabou, e o Cruzeiro muito provavelmente confirmará a chegada de novos reforços ao clube antes do réveillon. De antemão, vale lembrar que a diretoria já anunciou três contratações para a próxima temporada.
A saber, o zagueiro Zé Ivaldo, o técnico Nico Larcamón e o atacante Rafa Silva. Vale dizer que o Cruzeiro tem tudo acertado com Gabriel Veron e, no momento, aguarda apenas a volta do documento de empréstimo assinado pelo Porto. O contrato será válido até o fim de 2024, com opção de compra ao final do vínculo.
Como se não bastasse, a diretoria celeste está em conversa com o volante Lucas Romero, do León, para trazer o jogador de volta. O meia foi um pedido do treinador
Meia do Corinthians entra no radar do Cruzeiro
Em paralelo às negociações citadas, o Cruzeiro consultou o Corinthians para saber qual era a situação do jovem meio-campista Matheus Araújo. A Raposa manifestou o desejo de ter o jogador no elenco já a partir do ano que vem.
Destaca-se que o Cruzeiro não chegou a apresentar uma proposta oficial pelo jogador de 26 anos, mas a intenção seria tê-lo por empréstimo. Revelado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Araújo estreou no profissional em 2023 e chegou a ser apontado por muitos como o “sucessor de Renato Augusto”.
O fato é que, diante do interesse do Cruzeiro, a diretoria do alvinegro afirmou que Matheus Araújo faz parte dos planos de Mano Menezes para a próxima temporada e, portanto, decidiu não seguir em frente com uma eventual negociação.
Ao longo da temporada, foram 31 jogos, com dois gols e três assistências. O jovem ganhou destaque na reta final do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.