Carpini fala pela primeira vez após negociação com o Cruzeiro não dar certo

O técnico Thiago Carpini, do Juventude, está fazendo um grande trabalho na equipe de Caxias do Sul, levando o clube de volta à Série A e falou pela primeira vez após negociação com o Cruzeiro não dar certo. Depois de não conseguir fechar com Fernando Gago, favorito escolhido pela diretoria, a Raposa sondou Carpini, que preferiu seguir onde já está.

Além do Cruzeiro, o Santos também sondou Thiago Carpini. O treinador havia aceitado ir para a equipe paulista, mas por uma série de indefinições desistiu do negócio, preferindo continuar na equipe gaúcha. Pelas redes sociais, o treinador se manifestou pela primeira após os imbróglios nas negociações.

“Desde o primeiro momento, me identifiquei com a torcida, a cidade e os valores do clube. (…) Com muito trabalho atingimos os nossos objetivos. Feito que me deixou muito orgulhoso, mas ciente que o projeto com o Juventude ainda não havia terminado.”, escreveu Carpini pelas redes sociais.

Ainda na publicação, o treinador disse que preferiu continuar onde é feliz. “Portanto, mesmo recebendo algumas sondagens e propostas, optei em dar continuidade ao meu trabalho no lugar onde sou feliz. Temos um plano grandioso para executar, e 2024 ainda trará muitas vitórias e alegrias”, afirmou.

Pelo Juventude, Thiago Carpini comandou a equipe em 32 jogos na Série B com 17 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas. Depois de fazer belo trabalho com o Água Santa no Paulistão de 2023, o técnico despertou interesse de várias equipes no Brasil. Depois de cair em 2022, o Papo retorna a elite no ano seguinte.

Comentários estão fechados.