Nova profissão de Montillo está deixando ele cada vez mais rico

O ex-jogador Montillo teve passagem marcante pelo Cruzeiro, sendo um dos grandes atletas da década passada, está aposentados dos gramados e agora está atuando em nova profissão que vem dando muito certo. Longe dos gramados, o argentino virou empresário de atletas, está tendo sucesso e ficando cada vez mais rico.

Aos 36 anos, Montillo virou sócio do seu antigo empresário, Sérgio Irigoita, e agora é representante de jogadores de futebol. Com 19 anos de carreira, o ex-jogador está se especializando na área de coach para atletas. Querendo ajudar no desenvolvimento dos novos jogadores, Montillo está assessorando na parte psicológica e nutricional dos jogadores.

“Minha ideia é continuar um processo ao lado do meu empresário, melhorando o que ele já fazia. Estou assessorando os meninos nas partes física, nutricional e psicológica. Tomara que dê certo. Quero muito ajudá-los”, afirmou Montillo em entrevista ao jornalista Rafael Reis, do UOL.

Ciente das dificuldades da carreira, Montillo está dedicado em construir uma base de suporte aos seus jogadores. “Gosto muito da ideia de que nossos jogadores estudem. Eles não podem pensar apenas em futebol. A carreira é muito incerta. Às vezes, simplesmente não dá certo. Então, eles precisam estudar também para ter um plano B.”.

No futebol brasileiro, Montillo jogou por Cruzeiro, Santos e Botafogo. Pela Raposa, disputou 122 jogos, onde marcou 36 gols, sendo o quinto artilheiro a mais vestir a camisa celeste e o terceiro maior artilheiro.

Comentários estão fechados.