Marlon desabafa sobre propostas e possível saída do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon foi um dos maiores destaques do Cruzeiro nesta temporada e, portanto, é natural que o jogador tenha recebido sondagens para deixar o clube. Vale dizer, de antemão, que ele tem contrato assinado com a Raposa até dezembro de 2024. 

Ou seja, grosso modo, uma possível saída de Marlon do Cruzeiro passará pelas mãos da diretoria. Em recente entrevista à Itatiaia, o jogador revelou que recebeu duas propostas no meio do ano para deixar o clube, mas que, naquele momento, negociá-lo não era opção. 

Agora, a situação é um pouco diferente. Por óbvio, a intenção do Cruzeiro é continuar com Marlon na próxima temporada. Porém, o clube não descarta uma negociação, desde que os valores sejam suficientemente relevantes. 

Isso porque a diretoria entende que é preciso dar mais minutos ao jovem Kaiki, considerado internamente o maior ativo do clube. Em contrapartida, tendo em vista o extenso calendário de 2024, seria desejável contar com ambos laterais no elenco. 

Marlon confirma sondagens, mas nega propostas

Marlon afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial até o momento, apenas algumas sondagens. De acordo com o lateral, o foco está em se recuperar bem nas férias para se reapresentar com o elenco celeste no dia 5 de janeiro, na Toca da Raposa.

“Estou focado em descansar nas férias, me reapresentar no dia 5 de janeiro. Se chegar alguma coisa para o Cruzeiro, sem dúvida o clube vai me chamar para conversar, e definir o que é melhor para ambas as partes”, ressaltou.

Ainda em tempo, vale lembrar a entrevista que Marlon concedeu a Samuel Venancio. Nela, o lateral confessou que tem a ambição de fazer história no Cruzeiro e afirmou que caberá ao clube decidir o seu futuro. O jogador revelou, inclusive, uma brincadeira entre amigos em que tratam do “Projeto Sorín” na Toca. Aliás, até por isso ele usa a camisa 3.

Comentários estão fechados.