Mineirão não perdoa e aponta torcida que mais bebe entre Cruzeiro e Atlético

O estádio do Mineirão, casa do Cruzeiro, aproveitou que não está recebendo jogos neste período de férias para entrar na brincadeira e apontar qual torcida de Minas Gerais mais bebe durante as partidas. Os resultados apurados foram divulgados na última quinta-feira (21) pelas redes sociais do maior estádio do Estado.

Em levantamento feito, foram contabilizadas 1.369.783 latas de 350ml vendidas ao longo do ano de 2023, com a torcida do Atlético-MG sendo a maior bebedora, deixando os cruzeirenses para trás. Em 17 partidas no Mineirão, a torcida do Galo bebeu 826.823 latas, com média de 46.636 latinhas por jogo.

A do Cruzeiro ficou para trás, já que consumiu 531.202 latas em 13 partidas, com média de 40.861 latinhas vendidas por jogo. Ao todo, 475,308 litros foram bebidos pelas duas maiores torcidas do Estado de Minas Gerais.

“Bora ver como foi o consumo de cerveja nos jogos desse ano? Ao todo foram vendidas 1.369.783 latas de 350ml! Com essa quantidade de latinhas é possível dar a volta no Mineirão 89 vezes!”, publicou o perfil oficial do Mineirão no X, antigo Twitter.

Novo treinador do Cruzeiro mandou recado aos cruzeirenses

Nicolás Larcamón, argentino de 39 anos, foi anunciado como treinador do Cruzeiro na última quarta-feira (20). Na Arábia Saudita acompanhando o Mundial de Clubes da Fifa, o técnico mandou mensagem à Nação Azul.

“Olá, Nação Azul! Quero dizer que estou muito motivado e muito contente com a oportunidade de treinar este clube gigante! Lhes asseguro muita paixão, trabalho e dedicação para que façamos juntos grandes torneios. Estou fechado com o Cruzeiro, fechado com La Bestia!”, declarou.

Comentários estão fechados.