Saída de Bruno Rodrigues obriga Cruzeiro a mudar o foco

O atacante Bruno Rodrigues foi o grande destaque técnico do Cruzeiro em 2023, mas não quis renovar o contrato e acabou sendo negociado com o Palmeiras. Sem poder contar com o artilheiro para a próxima temporada, o Cabuloso foi obrigado a mudar o foco e investir em outros jogadores e já tem possível contratação encaminhada.

Aos 26 anos, Bruno Rodrigues foi vendido ao Palmeiras por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), por 80% dos direitos econômicos, com contrato até o final de 2028. O jogador foi anunciado no clube paulista na última terça-feira (19) e mandou recado de despedida aos cruzeirenses no dia seguinte (20). “Uma linda história foi escrita. Me dediquei, fui Cruzeiro até o limite e entreguei o meu melhor. Vivi um dos melhores momentos da minha carreira nos últimos dois anos. Juntos, construímos uma família. Alcançamos objetivos e fomos felizes”, disse.

Sem poder contar com o jogador, o Cruzeiro está atrás de jogador formado nas categorias de base do Palmeiras. Gabriel Verón, de 21 anos, pertence ao Porto, mas não vem tendo espaço e pode pintar na Toca da Raposa nos próximos dias. O jogador será emprestado com opção de compra fixada e salários pagos pelo clube mineiro.

Gabriel Verón foi vendido pelo Palmeiras ao Porto no começo de 2023 por 10 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões), com contrato até 2027. Até o momento a Raposa anunciou a contratação de Zé Ivaldo e do atacante Rafa Silva, além do treinador Nicolás Larcamón, argentino de 39 anos.

Comentários estão fechados.