Negociação que tirou Bruno Rodrigues do Cruzeiro quase teve reviravolta impressionante
O atacante Bruno Rodrigues foi o grande destaque do Cruzeiro na temporada de 2023, jogou por empréstimo da Tombense e não quis renovar o vínculo. Com sondagens de equipes do Brasil e do exterior, o jogador de 26 anos estava com negociações encaminhadas com o Bahia, mas acabou acertando com o Palmeiras, que desfecho que quase teve reviravolta impressionante.
Apesar das informações apuradas indicarem que o Bahia estava mais próximo de fechar com o jogador, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, afirmou que Botafogo e Palmeiras que estavam fortes para levar o atacante, que marcou 13 gols pelo Cruzeiro em 2023.
Em anuncio inesperado, o Palmeiras revelou a contratação do jogador na noite desta terça-feira (19) pelas redes sociais, que assinou contrato válido até o final de 2028. “Quem estava no final disputando cabeça a cabeça com o Palmeiras foi o Botafogo. O Botafogo esteve perto de contratar o Bruno Rodrigues, queria o jogador e o perdeu na reta de chegada pela paciência do Palmeiras para fazer a negociação”, afirmou PVC.
Sondado por Internacional e Corinthians, o Palmeiras pagou 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. O Cruzeiro era dono de 33% dos direitos, enquanto os outros 67% pertenciam à Tombense.
No clube desde 2022, Bruno Rodrigues não quis estender o contrato com o Cruzeiro, que precisaria comprar o restante dos direitos do jogador. Depois do empate contra o Palmeiras, no Mineirão, dia 6 de dezembro, Bruno negou que estivesse fazendo a sua última partida pelo clube.
“Nunca deixei claro que era a minha despedida. Tentei dar o meu melhor, como fiz hoje. Estou muito feliz pelo Cruzeiro. Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro, que abriu as portas para mim.”, disse na época.
Comentários estão fechados.