Novo reforço do Cruzeiro já brigou e quase saiu no soco com Paulo Pezzolano

Os bastidores do futebol são mesmo surpreendentes. Anunciado pelo Cruzeiro na manhã desta quarta-feira (20), o técnico argentino Nicolás Larcamón já se envolveu em uma baita confusão com Paulo Pezzolano, ex-treinador do clube e atual comandante do Valladolid, da Espanha.

Tudo aconteceu ainda em abril de 2021, quando o Puebla, comandado por Larcamón, não tomou conhecido do Pachuca de Pezzolano e venceu o rival por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Mexicano do dito ano.

Veja a confusão entre Pezzolano e Larcamón

De acordo com a página “Minuto Final MX”, que cobre o futebol mexicano, a confusão teve início após Pezzolano reclamar da comemoração ‘desrespeitosa’ dos jogadores do rival. Foi então que Nicolas Larcamón comprou a briga de seus comandados e partiu para cima. 

O clima esquentou em campo, e os treinadores quase chegaram às vias de fato. Porém, os atletas apaziguaram o ambiente e evitaram que a confusão tomasse proporções maiores. O fato é que, hoje, Pezzolano defende o Valladolid, enquanto Larcamón está no Cruzeiro. Não custa lembrar que ambos os clubes são chefiados por Ronaldo Fenômeno. 

Ainda em tempo, destaca-se que, além do temperamento explosivo, os técnicos têm mais coisas em comum. Ambos os treinadores gostam de atuar com três zagueiros e, ainda mais importante, pregam pela tão falada “intensidade”. 

Com Paulo Pezzolano, o estilo de jogo deu certo. No ano passado, o Cruzeiro foi soberano na Série B do Brasileirão e conquistou o acesso de forma emblemática. No início desta temporada, porém, o time caiu de rendimento. Espera-se que Larcamón consiga retomar o futebol agressivo e audacioso apresentado pelo Cruzeiro em 2022.

Comentários estão fechados.