Nicolás Larcamón nem chegou ainda e já exigiu 4 nomes para o Cruzeiro contratar

Nicolás Larcamón será o novo técnico do Cruzeiro em 2024. As partes ajustaram todos os detalhes do contrato e, na verdade, resta apenas a assinatura para oficializar o vínculo, que será válido por duas temporadas, isto é, até o final de 2025. 

O treinador argentino tem 39 anos e estava livre no mercado, após ser demitido do León, do México, em meio à eliminação do time no Mundial de Clubes. Desde então, as conversas se intensificaram e um acordo entre as partes foi firmado. 

Com a camisa do León, Nicolás Larcamón fez história ao conquistar a Concachampions, a Libertadores da América do Norte e Central. O título credenciou o time ao Mundial da FIFA. Ao todo, foram 51 partidas na equipe, com 23 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. 

Nicolás Larcarmón escolhe a dedo e indica 4 nomes para o Cruzeiro

Jovem treinador, Larcamón é considerado uma grande promessa do futebol. Tem um estilo de jogo ofensivo, com marcação em linhas altas e gosta de atuar com três zagueiros; assim como Pezzolano fez no Cruzeiro em 2022. 

O fato é que a chegada de Nicolás Larcamón ao Cruzeiro está condicionada à contratação de outros quatro reforços por parte do clube celeste. 

Isso porque a Comissão Técnica de Nicolás será composta por quatro integrantes. Sem mais delongas, são eles: Javier Berges (auxiliar 1), Damian Ayude (auxiliar 2), Juan Cruz Monaco (preparador físico) e Miguel Leopardi (analista). 

Como mencionado, as partes estão acertadas e resta apenas a assinatura do documento de trabalho. No momento, o treinador ainda está na Arábia Saudita e é esperado no Brasil na próxima semana. Com isso, estará junto ao elenco na reapresentação na Toca da Raposa, prevista para o dia 5 de janeiro.

Comentários estão fechados.