Muita moral! Novo técnico do Cruzeiro vai desembarcar diretamente do Mundial de Clubes
O Cruzeiro acertou a contratação do técnico que vai comandar a equipe em 2024 e vai receber o treinador vindo diretamente do Mundial de Clubes. Nicolas Larcamón, que estava no León, do México, foi eliminado nas quarta-de-final da competição e acabou demitido. Em negociações nos últimos dias, os diretores do Cabuloso fecharam acordo e esperam realizar o anúncio nos próximos dias.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, setorista da Raposa, os últimos detalhes das negociações foram fechados na tarde desta terça-feira (19 de dezembro). “Cruzeiro e Nicolás Larcamón tem todos os detalhes acertados para que ele seja o técnico em 2024. Nenhum ajuste pra ser feito, nem no aspecto financeiro. Larcamón ainda está na Arábia e oficialização do acordo pode ser feita somente com a assinatura de todos os trâmites quando vier ao Brasil.”, afirmou o jornalista.
Ainda na Arábia, acompanhando as partidas do Mundial de Clubes, e deve vir ao Brasil nos próximos dias. Em entrevista, o agente do treinador de 39 anos confirmou o acerto. “Acertamos com o Cruzeiro. É um projeto que o Nico aceitou e o que o clube queria. Ainda estamos em Jedá, na Arábia Saudita, e acabamos de voltar do jogo da semifinal do Mundial, entre Manchester City e Urawa Reds. Ainda não sabemos que dia vamos a Belo Horizonte. Mas estamos muito felizes”, declarou o empresário.
Larcamón estava empregado no León nos últimos quatro anos e deixa a equipe mexicana após ter desempenho aquém do esperado no Mundial de Clubes. O Cruzeiro teve em 2023 quatro treinadores? Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori.
Comentários estão fechados.