Torcida Cruzeirense leva balde de água fria de dirigentes do América
A torcida cruzeirense estava criando expectativas em poder contratar um destaque do América-MG, mas levou balde de água fria após decisão de dirigente do América. De olho em Emmanuel Martínez, o Cabuloso fez sondagem para contratar o jogador, mas não foi negada de imediato. Depois de cair para a Série B, o Coelho vai precisar reorganizar as contas, mas quer segurar os seus principais jogadores.
“Não existe proposta para o Martínez, o que recebemos até agora foram sondagens. Do Cruzeiro não chegou nada”, afirmou Alencar da Silveira, presidente do conselho do América. Com contrato até o final de 2025, Martínez foi contratado pelo América no meio de 2023 por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões).
“Hoje não temos um valor definido para vender o Martínez. Se chegar algo, vamos analisar, mas até agora não recebemos propostas, foram apenas sondagens”, acrescentou Alencar. Em informações anteriores, o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, havia conversado com Marcos Salum, presidente da SAF do Coelho, para saber de uma negociação pelo jogador.
O Jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, trouxe informações bombásticas e cravou quem será o novo treinador do Cabuloso em 2024. Em publicação no seu perfil pessoal do X, antigo Twitter, Venâncio afirmou que a Raposa está com todos os detalhes acertados com Nicolas Larcamón, ex-León, do México.
“Cruzeiro e Nicolás Larcamón tem todos os detalhes acertados para que ele seja o técnico em 2024. Nenhum ajuste pra ser feito, nem no aspecto financeiro. Larcamón ainda está na Arábia e oficialização do acordo pode ser feita somente com a assinatura de todos os trâmites quando vier ao Brasil.”, publicou Samuel Venâncio.
Comentários estão fechados.