Hulk vai deixar o Atlético em 2024? Rodrigo Caetano respondeu
O atacante Hulk está no Atlético-MG desde o começo de 2021, vem realizando grandes temporadas no maior rival, mas tem futuro incerto. Após ser expulso no empate contra o América-MG, no Parque do Sabiá, o jogador de 37 anos disse que iria embora do Brasil no final da temporada. Para tranquilizar os torcedores do Galo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano respondeu sobre a situação e encerrou as dúvidas.
Executivo no Galo há alguns anos, Rodrigo Caetano foi sondado pelo Corinthians, mas vai continuar no clube mineiro em 2024. Em entrevista recente, o profissional tranquilizou os torcedores do Atlético quanto a questão Hulk. “Eu creio que sim [continua no Atlético], não só por ter contrato. Hulk tem uma identificação que transcende apenas um contrato. Muito mais do que isso. (…) Ele é uma grande figura. Da nossa parte, o Hulk sai daqui de bengala. Ou nem sai! Amanhã ou depois, está dentro do clube, de alguma situação [em outra função, por exemplo]”, disse Rodrigo Caetano.
De férias no momento nos Estados Unidos, Hulk quer atingir a marca de 100 gols pelo Galo para poder entrar na lista dos 20 maiores artilheiros da história do clube. Até então são 95 gols e 27 assistências em 173 partidas disputadas, com um Brasileirão conquistado (2021, uma Copa do Brasil (2021) e três títulos do Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023).
O Galo terminou o Brasileirão em terceiro lugar, com 66 pontos conquistados, contra 47 do Cruzeiro, que terminou em 14° colocação e classificado para a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.