Não tem volta: clube muito perto de anunciar Bruno Rodrigues

O atacante Bruno Rodrigues foi o grande destaque do Cruzeiro em 2023, não quis renovar o contrato com o clube e está muito perto de assinar com outro time. Aos 26 anos, o jogador estava emprestado pela Tombense até 31 de dezembro e tem tudo para virar o novo atleta do Bahia. A Raposa é dona de 33% dos direitos econômicos e deve receber uma parte da negociação.

Com o poder financeiro do Grupo City, que é dono da SAF do Bahia, o Tricolor Baiano venceu as concorrências de Corinthians e Internacional para levar o artilheiro do Cruzeiro, que marcou 13 gols e deu 7 assistências na temporada de 2023. 33% dos direitos econômicos são do Cabuloso e 67% pertencem à Tombense, que tem contrato até o final de 2024.

Depois da partida contra o Palmeiras, no dia 6 de dezembro, no Mineirão, Bruno Rodrigues deixou o futuro em aberto, afirmando que a prioridade seria continuar no Cruzeiro. “Nunca deixei claro que era a minha despedida. Tentei dar o meu melhor, como fiz hoje. Estou muito feliz pelo Cruzeiro. Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro, que abriu as portas para mim.”, afirmou o atacante.

Para 2024, o Cruzeiro ainda está atrás de um treinador. Depois de ter proposta recusada por Fernando Gago, a diretoria da Raposa está estudando nomes e agora foca em Nicolas Larcamón, ex-Leon, do México. Em 2023, quatro treinadores comandaram a equipe (Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori*). Autuori comandou em seis rodadas interinamente.

Comentários estão fechados.