Zezé Perrella surpreende todo mundo com nova profissão longe do futebol

Zezé Perrella esteve por muitos anos ligado ao Cruzeiro e, ao certo, participou ativamente de tudo que aconteceu com o clube neste passado recente. Seja em títulos ou em tragédia, o ex-presidente sempre foi uma figura forte nos bastidores. 

Basta citar o famigerado áudio de Thiago Neves, em que o então meio-campista cobra Zezé o pagamento de parte do salário dos jogadores antes da partida contra o CSA, para que não fosse necessário “bicho”, afinal, era uma “obrigação” ganhar do CSA. A saber, perdeu. 

O fato é que, durante aquela temporada de 2019, Zezé Perrella assumiu o Cruzeiro após o desligamento de Wagner Pires de Sá e do vice Itai Machado. Ambos deixaram o clube por conta de escândalos extracampo. Até hoje são investigados. 

Zezé Perrella aparece em profissão inusitada e viraliza

Zezé Perrella não evitou o rebaixamento do Cruzeiro e, pouco depois de cair, deixou a vida política do clube. No entanto, ainda continua na mídia e, inclusive, viralizou mais uma vez nas redes sociais atuando em uma profissão inusitada: a de DJ.

Vale dizer que o ex-dirigente do Cruzeiro é um usuário assíduo das redes sociais. Perrella publicou diversos registros em seu perfil oficial no Instagram e, em um deles, registrou o momento em que se arriscava na mesa de som. 

Como mencionado, atualmente, Zezé Perrella não tem mais nenhuma influência dentro do Cruzeiro, afinal de contas, em dezembro de 2021, o clube mineiro vendeu 90% de sua SAF ao empresário Ronaldo Fenômeno. Os outros 10% seguem com a associação civil da Raposa

Comentários estão fechados.