Admissão de Ronaldo sobre venda do Cruzeiro repercutiu rapidamente na torcida

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. No primeiro ano de sua gestão, o time mineiro conquistou o sonhado acesso à elite nacional. Já na atual temporada, a luta foi pela permanência na Série A. 

O Cruzeiro não só evitou o rebaixamento como também assegurou uma vaga na próxima edição da Sul-Americana, que era um objetivo secundário do clube. Nota-se, portanto, que, sob o comando de Ronaldo, a equipe mineira tem entregado resultado. 

Apesar de ainda dar os seus primeiros passos no Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno confessou ao jornalista Samuel Venâncio que tem no horizonte a venda do clube. Não custa lembrar que o empresário adquiriu 90% das ações da SAF celeste com a promessa de investir R$ 400 milhões. Certamente o clube já vale mais. 

Ronaldo vai mesmo vender o Cruzeiro?

Durante a sua entrevista exclusiva ao jornalista Samuel Venâncio, Ronaldo deixou claro que não seguirá no Cruzeiro para sempre. Porém, não está nos seus planos momentâneos esta negociação. Quando estiver, um nome será lembrado com prioridade: Pedro Lourenço.

“Não agora (vende o Cruzeiro). Em um futuro, não garanto que vou ficar para sempre, tenho um carinho e amor enorme pelo que estamos fazendo e pelo clube. Mas, com certeza, não vou ficar para sempre. Pedrinho será o primeiro a ser falado e consultado. Está muito longe esse horizonte, mas o Pedrinho estando certo me dá essa garantia”, disse.

Ainda segundo Ronaldo, haverá um momento em que o Cruzeiro precisará “dar um passo a mais”, ou seja, investir com mais robustez no clube. Para o gestor, Pedrinho seria “o cara perfeito” para dar continuidade ao seu projeto. 

Comentários estão fechados.