Bruno Rodrigues tem possível destino surpreendente, nenhum Cruzeirense está acreditando
A temporada do Cruzeiro não foi das melhores, mas, ainda assim, o time alcançou todos os seus objetivos: escapou do rebaixamento e beliscou uma vaga na Sul-Americana de 2024.
Ao longo deste ano, alguns jogadores se destacaram com a camisa celeste. Impossível seria, por exemplo, não falar da grande temporada de Bruno Rodrigues. Para se ter apenas uma ideia, ele encerrou o ano sendo o artilheiro e o maior garçom do time.
No entanto, Bruno Rodrigues não continuará no Cruzeiro. O atacante tem contrato assinado apenas até 31 de dezembro, mas recebeu uma proposta inigualável e avisou ao clube o seu desejo de sair, já que a oferta não poderá ser equiparada pela Raposa.
Rebaixou o Cruzeiro e agora pode estar por trás da saída de Bruno Rodrigues
A saída de Bruno Rodrigues do Cruzeiro foi dada como certa pelo jornalista André Hernan. Segundo o profissional, o atacante tem em mãos uma oferta de 4.8 milhões de euros, com luvas de R$ 2 milhões e um salário elevado para o padrão da Série A.
Até o momento, o favorito para ficar com Bruno Rodrigues era o Fluminense. Acontece, no entanto, que um outro rival apareceu na jogada.
Isso porque o jornalista Gabriel Sá, do site ‘Arquibancada Tricolor’, revelou que o acerto de Bruno Rodrigues com o Bahia está muito bem encaminhado. O nome do jogador teria sido um pedido especial de Rogério Ceni, ex-técnico do Cruzeiro.
Os valores ainda não foram revelados. Não custa lembrar, porém, que o Cruzeiro é dono de 33% do passe de Bruno Rodrigues, ou seja, receberá pela negociação. Resta saber quanto. Em um cenário de venda por 4.8 milhões de euros, a Raposa teria direito a cerca de um ⅓ do valor.
Comentários estão fechados.