Só falta assinar: Ronaldo se reuniu com Alexandre Pato no fim de semana

O Cruzeiro se prepara para reforçar o time para a temporada de 2024. A Raposa lutou até as últimas rodadas para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

Um jogador que estará livre no mercado em janeiro é Alexandre Pato. O genro de Silvio Santos defendeu o São Paulo em 2023 e não terá seu contrato renovado. Sendo assim, para Ronaldo contratar Pato é só assinar, visto que não precisa negociar com nenhum clube.

O mandatário do Cruzeiro se reuniu com Pato, que é um amigo desde a época do Milan e foi um dos convidados de Ronaldo para o “Galácticos Open”, seu torneio de tênis em que reúne personalidades do esporte e de outras áreas da sociedade.

Apesar da facilidade da contratação, o negócio não deve ocorrer. Fenômeno revelou em entrevista para Samuel Venâncio que quer fazer contratações pontuais em 2024.

“Depois da reformulação, de 25 jogadores novos, o time tem uma certa maturidade. Temos só que melhorar esse elenco, com algumas peças importantes. Tenho certeza que ano que vem vai ser melhor do que esse ano”, comentou o gestor.

“O Cruzeiro é um clube gigante que tem que lutar por títulos. Logicamente, a gente entende o processo que estamos passando de reconstrução, mas é para estar competindo, na primeira página da tabela, com possibilidade e Libertadores”, cravou Ronaldo.

Os números de Alexandre Pato em 2023

Nesta temporada, Alexandre Pato não teve um bom desempenho. O camisa 12 do São Paulo entrou em campo em apenas 10 oportunidades, uma como titular e balançou as redes duas vezes.

Comentários estão fechados.