Ronaldo quebra o silêncio e afirma que vai vender Cruzeiro

Na tarde deste sábado (16), Ronaldo Fenômeno concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Samuel Venâncio e revelou que vai vender o clube mineiro. Mas calma torcedor cruzeirense, isso não vai acontecer agora. Pelo menos é o que disse o mandatário.

“Tem sido desgastante demais indo de um lado para o outro, mas por enquanto ainda tem me dado prazer ter os dois (Cruzeiro e Valladolid), mas o futuro não sei te dizer, por enquanto ainda tenho o prazer de administrar os clubes”, começou Ronaldo.

Ronaldo não vai ficar com o Cruzeiro para sempre

“Não agora (vender o clube), mas num futuro, não garanto que vou ficar para sempre no Cruzeiro. Tenho um carinho enorme pelo que a gente está fazendo e pelo clube. Com certeza não vou ficar para sempre, e o Pedrinho vai ser o primeiro cara falado, consultado (sobre comprar a SAF). Está longe ainda, mas Pedrinho estando perto me dá a garantia. Vai chegar o momento que o Cruzeiro vai precisar de um passo a mais, e o Pedrinho é esse cara”, revelou.

Antes de mais nada, Fenômeno se refere ao empresário cruzeirense Pedro Lourenço. Pedrinho, como é conhecido, possui uma rede de supermercados e vem sendo parceiro do clube há anos.

Vale lembrar que a temporada de 2023 foi bastante conturbada para Ronaldo. Em diversos momentos, a torcida do Cabuloso perdeu a linha e pediu a saída do dono da SAF. O Cruzeiro lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento para a Série B. Em certo momento, o gestor chegou a criticar o comportamento dos torcedores no estádio.

Comentários estão fechados.