Cruzeiro participou de reunião importante com o presidente em exercício da CBF
O Cruzeiro está envolvido em todas as tramas dos bastidores do futebol nacional e participou de reunião importante com o presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Interventor da CBF após o afastamento de Ednaldo Rodrigues, José Perdiz se encontrou os representantes da Série A e Série B nesta sexta-feira (15).
A reunião aconteceu na sede da entidade no Rio de Janeiro, com o objetivo de passar transparência aos clubes sobre os processos que estão acontecendo na CBF. O encontro contou com representantes do América, Atlético-GO, Avaí, Ceará, CSA, Athletico-PR, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional. Além de Perdiz, Fernando Cabral, Pedro Capanema e Maurício Fonseca, o diretor de Registro, Ênio Gualberto, o diretor de Competições, Júlio Avellar, e a gerente jurídica, Regina Sampaio, estiveram presentes no encontro.
“Hoje foi mais uma reunião importante, em que levei uma mensagem de tranquilidade e transparência aos clubes. Essa tem sido a minha mensagem a todos. Tenho recebido representantes de clubes de várias séries e também de federações”, disse Perdiz.
Ainda no comentário, Perdiz comentou que vem atuando em todos os departamento para poder fazer a entidade funcionar normalmente. “Tenho conversado com profissionais da CBF de todas as áreas que fazem essa entidade funcionar, levando a todos a clareza da minha missão aqui, como presidente em exercício.”, completou.
O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) soltou uma notícia quentinha nesta sexta-feira (15) sobre quem deve ser o técnico do Cruzeiro em 2024. Depois de ter quatro treinadores neste ano (Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori), a Raposa procura um comandante que assuma um projeto a longo prazo e que ajude na montagem do elenco do próximo ano.
De acordo com PVC, o Cruzeiro está perto de contratar o técnico Thiago Carpini, do Juventude, que fez trabalho impressionante na equipe de Caxias do Sul. O promissor treinador pegou a equipe na zona de rebaixamento da Série B e terminou a competição com o acesso. Segundo o jornalista, a proximidade de Carpini com os dirigentes do Peixe podem facilitar o negócio, que vai precisar desembolsar R$ 1 milhão para libera-lo.
Comentários estão fechados.