Foi comparado a Ganso, jogou no Cruzeiro e agora faz sua melhor temporada
As comparações no futebol podem ser cruéis aos jogadores, já que muitas vezes não conseguem alcançar o nível esperado e passam a ser vistos como fracassos. O meia Bruno Lamas, revelado para o mundo futebolístico pelo Santos, mas com passagem nas categorias de base do Cruzeiro, foi comparado do PH Ganso, precisou dar volta grande no mundo para conseguir se firmar.
Agora no Busan I Park, da Coreia da Sul, Bruno Lamas fez a sua melhor temporada e chamou atenção, com 20 participações em gols, com 12 marcados e oito assistências em 35 jogos. Depois de rodar por times do Brasil, o jogador deu entrevista ao portal ge e fez revelações interessantes.
No papo, Lamas afirmou que teve uma temporada quase perfeita no clube. “Uma temporada quase perfeita, quando muitos falavam que íamos estar na parte de baixo da tabela. Ficamos em segundo e perdemos o título no último minuto, mas nada apaga o que fizemos. Voltamos a levar o nome do Busan, que é gigante para o topo, e a torcida voltou a acreditar”, afirmou.
Em tom de comemoração, Bruno Lamas explicou que passou a jogar mais na frente nesta temporada. “Foi minha melhor temporada profissionalmente, com mais gols e mais assistências. O treinador acreditou que eu tinha que jogar mais na frente, perto do gol e o time acreditou em mim e me procurou muito. Tive chances, muitos gols e assistências. A confiança da torcida também foi muito importante. Além disso, eu tinha falado com a minha esposa que teria como foco fazer 10 gols, mas consegui bater a meta e fazer 12”, comemorou o jogador.
Comentários estão fechados.