Internacional está dividido entre Marlon e outro lateral esquerdo
O Internacional está querendo contratar um novo lateral esquerdo para poder reforçar o elenco do técnico Eduardo Coudet, mas ainda precisa resolver indecisão para não tomar escolha errada. Enquanto faz o planejamento para a temporada de 2024, o departamento de futebol do Colorado tem que definir se vai investir em Marlon, do Cruzeiro, ou outro jogador.
Destaque da posição em 2023, Marlon está valorizado e vem recebendo sondagens. O Cruzeiro quer mantê-lo, mas aceita negociar por um bom valor. Aos 26 anos, o jogador tem contrato até o final de 2024. Interessado no seu bom futebol, o Internacional escolheu Marlon, do Cabuloso, e Iago, do Augsburg, da Alemanha.
Feliz no Cruzeiro, Marlon prioriza continuar em Belo Horizonte, mas gostaria de ter o contrato renovado para ser mais valorizado internamente. Já Iago, também de 26 anos, pode assinar um pré-contrato já em janeiro para chegar ao clube Gaúcho de graça, mas só poderia voltar ao Brasil no meio de 2024, já que o jogador quer cumprir o contrato até o final.
De acordo com informações do GE, Marlon recebeu sondagens de mais três equipes fora o Inter. Com bom desempenho, estando na seleção do Brasileirão durante muitas rodadas, o lateral ainda não foi chamado pela diretoria do Cabuloso para conversar sobre uma renovação contratual. Em 2023 o lateral disputou 41 jogos, com três gols e três assistências.
Com Renê de titular no Inter, o técnico Eduardo Coudet entende que a posição está bem servida de titular, mas o elenco colocado não possui um jogador a altura em caso de lesões do lateral. Reserva em 2023, Dalbert está em final de contrato e deve deixar o clube em breve.
Comentários estão fechados.