Marlon pode ser trocado por Fausto Vera? Foi confirmado
Marlon tem contrato vigente com o Cruzeiro até dezembro de 2024. Não custa dizer que ele foi um dos maiores destaques do time nesta temporada, com notável regularidade ao longo de todo o Campeonato Brasileiro.
O fato é que, naturalmente, Marlon está sendo sondado por outras equipes no Brasil. Vale destacar, porém, que a situação do lateral é um pouco diferente da de Bruno Rodrigues. Afinal, ele tem contrato definitivo com o Cruzeiro, algo que o atacante não tinha.
Por outro lado, a diretoria celeste não descarta negociá-lo, desde que por valores elevados. A cifra, por óbvio, não foi revelada pelo Cruzeiro, mas é na casa de alguns bons milhões de euros. Dentre os interessados estão Corinthians e Internacional.
Marlon pode ser usado como moeda de troca por Fausto Vera?
Um dos motivos para o Cruzeiro não descartar uma eventual negociação de Marlon é pelo entendimento de que Kaiki pede passagem. Aliás, o próprio Marlon afirmou, em entrevista após o jogo contra o Palmeiras, que o jovem está pronto.
Como se não bastasse, a diretoria mineira está em busca de um primeiro volante para ser o titular em 2024. É neste ponto da trama que surge o nome de Fausto Vera. Apesar de não ter sido oferecido ao Cruzeiro, o meio-campista deixará o Corinthians.
Aliás, o clube paulista tentou trocar o volante argentino por Erick, do Athletico, mas ouviu um sonoro não. Agora, o Corinthians avançou nas conversas com o Flamengo pela troca de Fausto Vera pelo meia Thiago Maia e pelo lateral-direito Matheuzinho.
Caso a negociação não se concretize, não se pode descartar um acordo cavalheiresco entre Cruzeiro e Corinthians, já que o clube paulista quer um lateral e a Raposa, como bem se sabe, precisa urgentemente de um primeiro volante.
Comentários estão fechados.