Volante que encantou torcida do Cruzeiro mostra ingratidão e vira as costas para o clube formador

A temporada do Cruzeiro não foi das melhores, isso é um fato. No entanto, vale dizer que o time assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e, de quebra, ficou com uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Ou seja, alcançou os objetivos traçados pela diretoria. Contudo, muita coisa precisa mudar. 

Para o ano que vem, a promessa era para um Cruzeiro mais competitivo. Porém, por ora, o que há são apenas debandadas. Bruno Rodrigues, Luciano Castán e Matheus Jussa foram os primeiros a deixar o clube. 

Volante campeão pelo Cruzeiro vira as costas para clube que o revelou

Em paralelo às contratações do Cruzeiro no mercado da bola, o clube mineiro também quer definir a situação de alguns jogadores do plantel celeste que não fazem parte dos planos de 2024. Um desses nomes é o do volante Neto Moura. 

Campeão da Série B pelo Cruzeiro em 2022, Neto Moura foi um dos destaques do time de Pezzolano. Tanto assim que renovou contrato com o Cruzeiro e estendeu o vínculo até o fim de 2025. Acontece que não repetiu o desempenho nesta temporada e foi emprestado. 

Na janela de transferências do meio do ano, Neto Moura acertou sua volta ao Mirassol, time que o revelou. Por lá, fez um bom segundo semestre, mas não deve seguir na equipe. 

Isso porque o Guarani está muito próximo de fechar um acordo com Neto Moura. O volante defenderá o clube paulista através de um empréstimo do Cruzeiro, com vínculo até o final da temporada de 2024. 

Ao todo, somando as temporadas de 2022 e 2023, Neto Moura entrou em campo com a camisa do Cruzeiro em 35 partidas, anotou três assistências, mas não chegou a marcar gols.

Comentários estão fechados.