Gago ainda nem chegou e ex-Milan já está no radar do Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não anunciou oficialmente a contratação de Fernando Gago, embora a imprensa argentina já tenha dado como certa a negociação. O fato é que as conversas para que o treinador assuma a Raposa estão bem adiantadas. O desfecho deve ser confirmado em breve. 

Tanto assim que, mesmo antes de ser apresentado, Fernando Gago já analisa opções para reforçar o Cruzeiro em 2024. O treinador argentino, aliás, está de olho em um ex-zagueiro do Milan. A saber, Fabricio Coloccini. 

Fernando Gago faz exigências para fechar com o Cruzeiro

Para assinar o contrato com o Cruzeiro, Fernando Gago quer escolher a dedo os auxiliares que estarão junto consigo na próxima temporada. Um deles é o ex-atleta Fabricio Coloccini, de 41 anos, que se juntaria ao estafe do treinador. 

Segundo informações do Diario Rio Negro, da Argentina, Coloccini sinalizou a Fernando Gago que aceitaria trabalhar no Cruzeiro em 2024. Vale destacar que Gago tem os auxiliares Diego ‘El Chispa’ Cogliandro e Federico Insúa seus auxiliares fixos. 

Ainda em tempo, não custa dizer que, se Gago pode estar chegando à Toca da Raposa, Bruno Rodrigues está de saída. Informações do jornalista André Hernan dão conta de que o jogador recebeu uma proposta avassaladora para deixar o Cruzeiro e, portanto, não seguirá na equipe mineira em 2024. 

Agora, a diretoria celeste precisa trabalhar no mercado para encontrar um atacante de lado de campo que entregue números parecidos aos de Bruno Rodrigues. Não custa dizer que o clube mineiro deve receber cerca de R$10 milhões pela venda do atacante, já que a Raposa detém 33% do passe do jogador.

Comentários estão fechados.